11.20.2012

Pack de frases suicidas nº 2


"Advogados, médicos, bombeiros mecânicos, eles é que ficavam com a grana toda. Escritores? Os escritores morriam de fome. Os escritores se suicidavam. Os escritores enloqueciam."
Charles Bukowski

“O suicídio não é querer morrer, é querer desaparecer.” 
Georges Perros

“Há pessoas que só não se matam por medo do que os vizinhos irão pensar.” 
Cyril Connoly

“A dificuldade de praticar o suicídio está nisto: é um ato de ambição que só pode ser realizado depois de superada toda a espécie de ambição.” 
Cesare Pavese

"Bebeu mais alguns goles de Malbec. Sentiu todo o espaço vazio do quarto. Olhou pela janela. - A grande existência se constrói dentro de mim. Onde estará a dor após tudo isso? Quando a bala penetrar minha cabeça, receberei o melhor dos presentes da minha vida. A morte. -, pensou consigo mesmo." 
Bruno Rodrigues

"- O suicídio tanto pode ser afirmação da morte como negação da vida. Tanto faz.
- É mentira. E vou explicar: o suicida é aquele que perdeu tudo, menos a vida."
Fernando Sabino

"A obsessão pelo suicídio é própria de quem não pode viver, nem morrer, e cuja atenção nunca se afasta dessa dupla impossibilidade."
Emil Cioran

"Sei que é de praxe o suicida invocar grandes razões, e se possível belas, para justificar seu gesto tresloucado. Se eu quisesse, certamente poderia encontrar uma dúzia (de razões) capaz de justificar não apenas o meu suicídio como o suicídio de toda a humanidade, nos dias que correm como em todos os tempos."
Campos de Carvalho

"Não sou suicida mas gostaria de escrever uma carta dizendo tudo o que sinto e nunca mais ver a cara de algumas pessoas,não por falta de amor,mas pela minha necessidade de tê-lo,não julgaria nada,não diria adeus,não faria sujeira no chão da sala,apenas iria para um lugar onde a liberdade é só uma palavra,mas o sentimento de estar nela é bem mais profundo."
Dulei

0 Deixe sua opinião:

Postar um comentário

 

© 2009Pack do Suicida | by TNB