9.16.2011

Pack de frases suicidas

"Se a vida fosse tão boa, não existiriam suicidas."
Samuel Pedroso

"Os suicidas são as melhores pessoas do mundo, pois preferem tirar suas próprias vidas por falta de amor do próximo, do que tirar a vida do próximo como aqueles que não souberam amar e ser amados."
Henry Nascimento

"na imensa descida
a catarata
se suicida"
Millôr Fernandes

“Suicídio é uma solução permanente para um problema temporário.”
Phil Donahue

"Nada mais eterno que um amor suicida."
M. M. Soriano

"Tem horas que eu não quero continuar. Não, isto não é nenhum mimimi suicida. Eu só queria que as coisas ruins parassem de acontecer e gostaria de me sentir feliz como me senti aquela vez."
Christian V. Louis

“O suicídio é a forma mais sincera de auto-crítica.”
Oscar Wilde


“A ideia do suicídio é uma grande consolação: ajuda a suportar muitas noites más.”  
Friedrich Wilhelm Nietzsche

 “O suicídio demonstra que na vida existem males maiores do que a morte.”
Francesco Orestano


-Bruno Rodrigues

22 Deixe sua opinião:

Anônimo disse...

Realmente , acredito que suicidar-se não é um ato de covardia mais sim de corajem , para poder ser feliz em outro lugar

Anônimo disse...

pode cre

Anônimo disse...

suicidar-se é a unica forma de tentar ser feliz...flavatms@hotmail.com

Anônimo disse...

dor

Anônimo disse...

O Suicidio é uma opçao para muitos Que Querem Apagar grandes dores e desconfortos e eu sou uma dessas pessoas que não aguentam mais esse mundo duentil!

Mitsue Higurashi disse...

ameiiii

Anônimo disse...

gostei *-* By King Pablo Higot ~~Pablo Higor~~

Anônimo disse...

O SUICIDIO É PORVENTURA O ATO MAIS CORAJOSO DO MUNDO,POIS A CORAGEM QUE MOVE UM SUICIDA É MAIOR DO QUE QUALQUER COISA NESSE MUNDO,SERIA HIPOCRISIA ACREDITAR QUE DEPOIS DO SUICÍDIO EXISTE VIDA,POIS A VIDA É UM MAL PARA O SUÍCIDA,ELE QUER DESCANSAR E NÃO ANDAR VAGANDO!!!

Jéssica Wania disse...

essa vida ñ é boa e nem justa. é mto ruim ser forçado a seguir em frente quando ñ se quer. nao vejo futuro nem soluçao. ñ vejo amor e tb ñ o sinto. o q + posso dizer...

Anônimo disse...

o suicidio é a unica forma de se libertar desse mundo inutil, onde apenas sofremos

esperança disse...

a vida é a coisa mas preciosa que existe > mas pra alguns o suicidio é única forma de ser feliz:, pois bem > mesmo a vida sendo uma dadiva para algumas pessoas como "eu " não conseguir entende a razão da vida e sendo assim o suicidio é um balsamo para nossa alma dolorida :(

Nandha Best Shaw disse...

Existem cretinos hipócritas q afirmam q os suicídas são egocentricos,q se acham superiores....Tolos... Suicída n se acha superior...Pelo contrário,se acha tão inferior e deslocado q busca consolo e alívio nos braços da morte...Se se considerassem superiores matariam o próximo,n a sí msm...Nos consideramos problemas pra sociedade...

Anônimo disse...

O suicida quer apenas libertar sua vida de um mundo cruel.

Anônimo disse...

concordo!

Anônimo disse...

pare e pense, os únicos a quem vamos machucar são àqueles que nos amam, motivados por aqueles que nem se querem irão se importar!!! faz sentido?!

Anônimo disse...

pare e pense, os únicos a quem vamos machucar são àqueles que nos amam, motivados por aqueles que nem se querem irão se importar!!! faz sentido?!

Anônimo disse...

As pessoas se matam,ñ porq quer morrer,mais sim querer parar a dor,do sofrimento,do desprezo,da infelicidade..

Anônimo disse...

Ja tentei suicidio 4 vezes e nas 4 alguem me encontrava.So acho que as vezes quando eu penso que tudo enta acabado e corto fundo outra vez pra morrer Deus coloca açguem pra me salver e mostra que se importa comigo ou talvez so finga se importa.A cada dia eu acredito mais na vida e menos no suicidio.

Anônimo disse...

Vcs que acreditam em suicidio sao uns idotas,vao a merda.So querem chamar a atençao e se fazerem de coitadinhos.Vao acha alguma coisa pra faze e parem com esse merda ou entao se matem de uma vez e deixem de ser completos idotas.

Claudemir Felipe disse...

A idéia do suicídio não aparece do nada, ela vai se fortalecendo dentro de nós, que saibamos ou não.Eu penso nisso desde a minha adolescência, com a morte de meu pai. Hoje faz cinco meses que minha filhinha cometeu suicídio e dentro de mim se fortaleceu muito mais, creio que chegou a hora de me libertar desse mundo, não interessa o que vou encontrar do outro lado ou melhor, vou encontar minha filha, meu pai, minha mãe, enfim, o fato é que irei...

Anônimo disse...

- Se voce não é um suicida, não nos julgue. Voce não sente nossas dores, não resolve nossos problemas e não sabem o que se passa dentro de nós.

Anônimo disse...

Muittoo Bom

Postar um comentário

 

© 2009Pack do Suicida | by TNB